segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lançamento do meu livro


Após oito anos de muito trabalho, entre estudos, pesquisas e interpretação de documentos, no dia 11 de setembro de 2008, junto a amigos e familiares, tive a honra e a imensa satisfação de lançar minha obra literária “A Verdadeira História das Capitanias Hereditárias”.

O evento aconteceu na sede do Sindicado dos Professores de São Paulo (SINPRO), por recomendação da sua Diretoria, cujo presidente é o Professor Luís Antonio Barbagli.
A comemoração me proporcionou o reencontro com grandes amigos, além da grande emoção de estar lançando meu livro.

Gostaria de agradecer ao SINPRO pelo apoio e espaço cedido e a todos que estiveram presentes nesta linda festa, e contribuíram durante o período de realização da obra.

4 comentários:

edson freire disse...

Boa tarde, amigo Carvalho. Como esta de estadia em Portugal? Contate-me na sua volta.
Parabéns pelo blogger.
Abraços.
Edson Freire

Visite meu site : www.edsonfreire.com.br

edson freire disse...

Breve farei lançamento de meu livro: " Razões em Minhas Rimas ".
Para aquisição ver em :www.edsonfreire.com.br/contato.

Valor com frete incluso R$ 22,00.

Marcus Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Ferreira disse...

Parabéns professor Carvalho!!! Lembro quando falou deste livro na rodoviária de Niterói no advento da missa de 7º dia de Niterói.
Meus parabéns!
Marcus Ferreira